segunda-feira, 28 de maio de 2018

Salmos para os dias atuais - Eu preciso de uma palavra Tua


O salmista clama por uma palavra de resposta e direcionamento do Senhor

Só uma palavra Tua Senhor
E minh'alma  acalmará
Uma palavra  basta para que
Sobre as águas eu possa caminhar

Eu preciso de uma palavra Tua
Que ao chegar ao meu coração
Na divisa entre a medula e meu espírito
Alivie as tensões que me impedem de gosar Tua paz

Eu preciso de uma palavra somente
Que venha do movimento do Teu Trono
Em resposta a tantas petições minhas
Que te foram apresentadas em salvas pelos anjos

Só uma palavra Tua Senhor
Que atenda a meus anseios
E que após atingir Teu propósito em mim
Sirva ainda para abençoar meus irmãos, minha nação

Eu preciso de palavras
Como as que Teu filho usou quando esteve aqui...
" O que queres que te faça?" a outro "Vai a tua fé te salvou",
Ou a que Tu disseste a Moisés diante do mar vermelho.. "Diga ao povo que marche!"

Mas preciso desta Tua palavra...
Sem ela não ouso dar mais nenhum passo
Preciso de Tua palavra Senhor ainda que ela seja
Semelhante a que disseste a Paulo ao reclamar do espinho na carne...
"A minha graça te basta!"

Marcelo Bancalero

https://www.recantodasletras.com.br/mensagensreligiosas/6348457
Print Friendly and PDFPrintPrint Friendly and PDFPDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Click