sábado, 26 de maio de 2018

Bom dia na Paz do Senhor!


Bom dia Senhor
Bom dia Pai, Filho e Espírito Santo de Deus
Hoje não vim lhe pedir nada, deixo minhas necessidades em segundo plano...
Ou na verdade, tenha sim um único desejo, uma única necessidade
Que pode ser revelada ecoando de dentro de minh'alma
Num grito que clama... Aceita minha adoração...

Hoje ao acordar, de forma estranha, senti uma plenitude que é difícil explicar
Embora, eu tenha muitas necessidades, questões  em minha vida que carecem de Sua intervenção divina...
Hoje acordei usufruindo daquela paz que o irmão Paulo falou na carta aos Filipenses...
Uma paz que excede a todo o entendimento.
A paz real que pode vir do Senhor.
Acho que foi essa paz que sentiu Pedro nos primeiros passos que deu andando por sobre o mar ao encontro de ti, antes de olhar para as circunstâncias ao redor e começar a afundar.
Talvez aquela paz que sentiu Moisés, com toda responsabilidade que carregava, ao ver seu povo perseguido no Egito, cercado pelos carros de faraó, à frente nenhum refúgio, apenas o mar de águas frias...Ao lhe perguntar o que fazer, ouviu um "Diga ao povo que marche"...Um paz que também excedia o entendimento visto às circustâncias...
Quem sabe esta paz que sinto hoje, seja a paz que faltou a dez dos espias que ao chegarem à terra prometidade, apenas viram as dificuldades, que existiam de certo, cidades fortificadas, povo poderoso e gigantes etc... A paz que me invade a alma é a que sobejou nos dois demais espias enviado à terra prometida, Josué e Calebe, para que pudessem visualizar além das circunstâncias, a vitória do Senhor...
É a paz que sentiu o ladrão pregado ao lado de Cristo naquela cruz, ao ouví-lo dizer; "Ainda hoje estarás comigo no paraiso!"
É a paz que realmente excede todaa pequenês do entendimento humano, limitado pela razão...
Obrigado Senhor!
SEntir esta paz, traz autênticidade À minha oração de agradecimento
Leva embora meus temores, minhas dúvidas
E com certeza, faz com que ao me sentir em paz, em plena confiança que tudo está em Tuas mãos, no Seu controle... Dão-me a certeza de que minhas intercessões por meus amigos, parentes, por minha nação... Já estão sendo atendidas...Ao ponto de sentir paz por eles também!
Talvez o sinônimo desta paz seja a fé... Ou sei lá..
A Paz é o resultado de minha fé o minha fé o resultado desta paz?
Não me importa essa questão... Até nisto estou em paz.
Se é um milagre que me foi concedido é para ser vivido e não entendido...
Só me resta compartilhá-lo , para que muitos outros sejam agraciados por esta paz também!

Amém!

Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos.
Seja a vossa eqüidade notória a todos os homens. Perto está o Senhor.
Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.

Filipenses 4:4-7

Paz do Senhor
Marcelo Bancalero
Print Friendly and PDFPrintPrint Friendly and PDFPDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Click