sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Justin Bieber está chegando!!! Uhuu!


 

Justin Bieber está chegando!!!


O fenômeno musical Justin Bieber, está chegando para fazer um show no Brasil. Os fãs fazem qualquer loucura por um ingresso para ver seu ídolo.
Quando ele marcou seu show no México, uma adolescente mexicana colocou na internet na sua rede social uma frase;
Minha virgindade por um ingresso para ver o show de Justin Bieber ”
É uma loucura em todo lugar que ele chega. Quando anunciaram que acabaram os ingressos de seu Show, as meninas caiam ao chão chorando na frente das bilheterias, gritando desesperadas como se isso fosse o fim da vida para elas.
Fiquei pensando, como pode isso? Por que as pessoas agem dessa maneira? O que existe nesse garoto que faz com que isso aconteça? O que falta na vida dessas adolescentes que precisa ser preenchido a qualquer custo?
Enquanto pensava sobre essas coisas e digeria as atitudes dessas adolescentes, me lembrei de outros artistas que movimentavam milhões de fãs – VEJA AQUI
As pessoas estão vazias, e para preencherem esse vazio fazem qualquer coisa. Para a Psicologia esses artistas em que eles colocam seu amor, sua admiração é como um objeto transicional. Na verdade não é deles que precisam, mas deslocam seu sentimento para o ídolo devido à falta de algo, de alguma carência. É como a criança que para suportar a ausência da mãe se apega a um cobertozinho, um paninho. E faz destes objetos transicionais para poderem se sentir seguras até que a mãe volte.
O problema é que ao fazer a transição de seu apego a um objeto transicional que é um artista como Justin Bieber, elas depositam energias para algo inalcançável e se frustram.
O homem naturalmente sente-se inseguro em relação à vida. Isso acontece por que está longe de Deus, como aquele bebê ao ficar longe de sua mãe, ele também procura algo, um objeto transicional para deslocar seu sentimento, para se apegar e sentir-se seguro. O paninho do bebê, o seu cobertozinho tem o cheirinho de sua mãe e assim, simula sua presença para o bebê. Assim o homem precisa de algo que lembre seu criador.
Jesus entendeu a necessidade do homem de ter algo para lhe dar segurança até que Ele voltasse, disse que para isso enviaria um Consolador e garantiu que não nos deixaria órfãos.
João 14:15 ao 20
15 Se me amais, guardai os meus mandamentos.
16 E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;
17 O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.
18 Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.
19 Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis.
20 Naquele dia conhecereis que estou em meu Pai, e vós em mim, e eu em vós.”
Não precisamos nos desesperar à procura de ingressos para vê-lo, com o Espírito Santo temos contato direto com Ele.
E ao contrário dos fãs de Justin Bieber e de outros artistas, não queremos apenas encontrar nosso ídolo, mas queremos que todos encontrem e possam alcançá-lo
Justim Beber está chegando!
Mas isso não tem a mínima importância!
O mais importante é que;
JESUS ESTÁ CHEGANDO! ALELUIA!
E Ele vem para buscar sua igreja, vem para buscar aqueles que decidiram serem seus fãs. Que não trocam Seu amor por nada.
Justim Beber nem sabe que você existe, mas Jesus te ama, Ele também é seu fã, também não vê a hora de se encontrar com você.
Se você está frustrado por que não conseguiu um ingresso para ver o show de Justin Bieber, eu te ofereço a chance de encontrar-se com uma estrela maior que o Justin Bieber. A Estrela da Manhã, Jesus Cristo.
Não precisa pagar por nenhum ingresso para isso. Ele mesmo já pagou para que você tivesse a oportunidade de conhecê-lo, e pagou com Seu próprio Sangue. Não precisa se entregar a humilhações como aquela adolescente que ofereceu sua virgindade para ver Justin Beber. Jesus já foi humilhado no seu lugar ao morrer naquela cruz.
Talvez você não seja fã de Justin Bieber, mas sente-se inseguro na vida, talvez tenha condições financeiras, saúde e mesmo assim sente que lhe falta algo. Jesus quer ser sua segurança também. Ele lhe direcionou para ler essa mensagem por que tem um propósito em sua vida. Ele está agora mesmo batendo à porta do seu coração.
Deixe que Ele lhe dê a segurança necessária para esperar sua volta. Faça uma breve oração dizendo a Ele que o aceita como seu único e suficiente Salvador, diga que você aceita Seu sacrifício na cruz por você e peça que Ele escreva seu nome no livro da vida. Assim, o Espírito Santo lhe consolará e o ajudará a aguardar a volta de Jesus.
Se precisar de ajuda para fazer essa escolha ligue para nós e oraremos com você, ligue para nosso pastor no número (015) 8809 7595 ou para mim no número (015) 9670 7644

A Paz do Senhor

Marcelo Bancalero
Print Friendly and PDFPrintPrint Friendly and PDFPDF

2 comentários:

  1. muito bom eu sou fã sim mais me controlo não chego a idolatrar idolo. Mais sim amo ele muito ele me preenche um vazio as vezes eu só acho muito bom ser uma alegre amadora dele.Não se preucupem não são todas as beliebers que são assim.Eu por exemplo não sou.

    ResponderExcluir

Click