quinta-feira, 19 de abril de 2012

#VaiCorinthians! 6x0 !



Chega de me gabar e irritar os outros pelos 6X0 do  meu timão.
Agora quero é desejar a todos os amigos um Bom Dia!
Afinal nem todos meus amigos são corintianos como eu.
Antes de sermos corintianos ou palmeirenses, são paulinos ou santistas, vascaínos ou flamenguistas, colorados ou gremistas, ou seja lá a que torcida pertençamos. 
Somos todos irmãos!
E isso vale a qualquer diferença que possamos ter.
Seja raça, ou cor, políticas, religiosas, filosóficas, ideológicas ou qualquer outra área que quiserem se lembrar.
Alguém já disse uma vez;
"Aquilo que nos uni é mais forte do que o que nos separa!"
E afinal de contas, é esta postura assertiva que nos  separa dos animais e nos categoriza no roll dos "racionais". 
Se bem que muitas vezes estes outros, acabam por nos dar muitas lições sobre como viver em paz em grupos, o amor incondicional, o perdão, a lealdade entre tantas outras coisas.

Eu agradeço a Deus por cada amigo que pensa diferente de mim em tantas questões, agradeço a esta grande diversidade que vem ao meu encontro para fazer-me pensar e repensar minhas concepções. E assim me fazem a cada dia um ser mais completo, porém sempre aberto a mudanças e em constante crescimento.
Até quem sabe chegar a estatura de varão perfeito como disse o apóstolo Paulo.
Assim, aproveito a retórica que não foi intencional, para dizer a todos estes meus diversos amigos,  em todas as possibilidades que o significado da palavra diversos possam alcançar.
Um abençoado e magnífico dia a todos.
Aprendendo muito com as diferenças que também podem nos unir!

A Paz do Senhor


Print Friendly and PDFPrintPrint Friendly and PDFPDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Click