segunda-feira, 23 de abril de 2012

Existe algo reservado para você!

Não sei como está a sua vida. Não sei o que lhe falta para vivê-la na sua completude.
Não conheço a todas as pessoas que acessam este blog. Não posso contemplar cada desejo, cada necessidade.
O que sei é que existe algo que foi reservado carinhosamente por Deus para você!
E apenas o que posso fazer  como cristão, é me colocar na condição de intercessor pelas vidas que estarão acessando esta página. 
E levar a Deus uma oração para que Ele, que é Onisciente, Onipresente e Onipotente. Possa atender ao pedido de cada leitor.
Esse é nosso papel como ministros do Senhor.
Nós que o aceitamos como Único e Suficiente Salvador recebemos Dele, por Sua misericórdia, e não nosso merecimento, a incumbência de sermos sacerdócio real aqui na terra.

I Pedro 2:9 – “Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar às grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz”.


Então crendo na palavra do Senhor, eu profetizo sobre sua vida.
Profetizo que o as bênçãos do Senhor vão te perseguir, e te alcançarão.
Profetizo que não importa o que você esteja necessitando, o Deus dos Impossíveis, Jeová Jire o Deus da provisão vai cuidar de tudo.
Não prego uma teoria de prosperidade ou outra qualquer. mas prego a palavra de Deus. 
E sob essa palavra, e não as minhas, eu profetizo que estas coisas acontecerão para que o Nome do Senhor seja Glorificado na sua vida. Para que mesmo que você já creia, isso venha fortalecer tua fé, e sirva como testemunho para outras vidas serem alcançadas. E para que caso você não creia, descubra o poder da palavra do Senhor ao ser tocado pelo Espírito de Deus.
Se você não acredita em Deus, tem o meu respeito. Você pode para a leitura aqui e procurar uma outra mensagem. Pois o Deus que eu creio também te respeita, e só  pode agir na sua vida se você deixar. 
Caso desista da leitura, saiba que ainda assim Ele não desistirá de você!
Mas caso queira dar a Ele uma chance de provar Sua existência, continue até o final da leitura, e enquanto lê, deixe que Ele saiba o você está necessitando.


Então, para os que continuaram a ler esta mensagem. Eu profetizo uma nova unção. 
Uma nova experiência pessoal com o Deus Vivo. Que dissipe qualquer sombra de duvidas.
De todas as coisas que eu oro por você neste mesmo momento enquanto escrevo estas palavras.  É que você tenha a Jesus como seu Único e Suficiente Salvador. 
Se você já é um cristão , amém!
Se não é clique lá em cima na aba ACEITE JESUS! repita a oração que está lá.
E deixe que ele escreva seu nome no Livro da Vida e faça de você também Sacerdócio Real, filho de Deus. 
“Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; a saber: aos que crêem no seu nome.” João 1.12

Eu creio que você será abençoado com essa leitura nesta semana.


Nós somos o sacerdócio real, por isso o Senhor trabalha em nossas vidas; Ele trata de nossas vidas.
Ele usa de muitas coisas para trabalhar em nós. O método é diferente para cada pessoa.
Ele usa pessoas, situações, manda circunstâncias que vão mostrar a nossa verdadeira condição.



Você não está aqui por acaso!
Tenho certeza que o Espírito de Deus o direcionou para cá por algum motivo.
Deixe que Ele cuide dos detalhes de sua vida.
E se prepare para viver a vida abundante que nos falou Jesus.
"Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância" (uma vida plena e com propósito) (João 10:10).

A Paz do Senhor!

Marcelo Bancalero



Print Friendly and PDFPrintPrint Friendly and PDFPDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Click