Amanhã teremos um clássico do Campeonato Paulista
Dois dois dos times mais badalados de São Paulo.
De um lado o Santos último campeão do Paulistão em 2011com os meninos da Vila liderados por Neymar e Ganso. E do outro lado temos o Corinthians último campeão brasileiro em 2011 com o Imperador Adriano querendo mostrar serviço e nosso irmão Júlio César agarrando tudo no gol.
Mas não quero me ater aos detalhes dos dois grandes times para não "puxar a sardinha" para o meu querido Timão. (É que meu pastor é santista rsrs).
Quero falar aqui do empenho desses torcedores.
Um empenho intenso onde chegam a viajar quilômetros para acompanhar seu time.
Largam tudo para ver seus jogadores preferidos, acompanham treinos, concentração sem medir esforços.
Quem dera dessemos valor assim para as coisas de Deus.
Quem dera não medíssemos esforços para levar a palavra de de Deus às pessoas que estão precisando um conforto, uma palavra amiga.
Não precisamos que nosso líder resolva fazer um evangelismo no bairro. Nós mesmos deveríamos em dias de festividades, cinema, ou algum evento especial ligarmos a algum companheiro , pedir uns panfletos ao pastor e sairmos ,sem medir esforços para ver nosso time vencer.
O Time do Reino de Deus.
Nesse time que fazemos parte, não somos só torcedores.
Somos atacantes, temos de ir às ruas e levar a palavra.
Somos zagueiros, ficamos na defesa de nossos líderes em intercessão.
Jogamos no meio de campo fazendo a ligação da zaga para o ataque por meio da comunhão, para assim o corpo estar completamente ligado, trabalhando em conjunto.
Assim se fizermos isso com paixão como os torcedores de Corinthians e Santos farão e com garra, disciplina e dedicação como os jogadores farão, seremos então mais que vencedores.
Você decide!
Que time você quer fazer parte?
Você pode ser corintiano, santista, palmeirense, são paulino ou qualquer outro. Mas se não fizer parte do Time do Reino de Deus já está rebaixado.
E se fizer parte e não der o melhor de si, vai para o banco, correndo o risco de sair do time.
Pense nisso!
Paz do Senhor
Marcelo Bancalero
Nenhum comentário:
Postar um comentário