quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A verdadeira defesa da Fé


Ao ver a mensagem postada no link logo abaixo, senti-me na necessidade da verdadeira defesa da fé que eu entendo.
Sabem, eu me sento muito triste e creio Deus também quando vejo  a igreja atacando a própria igreja. Por que no meu entender se uma gasta o tempo com coisas do mundo, a outra perde tempo criticando a outra. Assim, as duas  perdem o tempo de pregar o evangelho resolvendo "picuinhas"  entre elas, escandalizando a obra do Senhor e afastando almas do verdadeiro caminho.
Agradeço a Deus pela existência das igrejas do apostolo Valdomiro , do Bispo Edir Macedo e de tantas outras que também sofrem ataques de outras igrejas mas que tem um povo que foi tirado do sofrimento da dependência das drogas , álcool etc
Nossa sociedade deve agradecer a estas grande igrejas, como também nas pequenas espalhadas nas comunidades.

Igreja do Senhor, vamos usar todos os espaços que temos para apenas pregar o evangelho de salvação.  O dinheiro que a IURD consegue com a Record que possa continuar pagando pelos espaços em outros canais como tem feito e cada um aproveite bem seu espaço na mídia, e principalmente aqui na internet. Não se deixem, ser usados pelo mal para dividir  a opinião pública e afastar as pessoas do caminho do Senhor. Por que , me digam, quem vai querer fazer parte de um corpo dividido? Ou alguma de vocês se acha a única igreja verdadeira? Se este for o caso deixam de ser igreja para se tornarem seita. Defendam sua visão sim, mas entre seus membros no discipulado destes, isso é justo diante de Deus desde que não se desviem da verdade do evangelho. Mas nunca ataquem uma igreja irmã. Nunca toquem em ungidos do Senhor.
Peço desculpas a todos aqueles que não são evangélicos por estes casos que escandalizam nossas igrejas. Somos humanos e como todos  também somos falhos,  Jesus disse que o joio e o trigo nascem e crescem juntos. Não  condenem todas as igrejas por causa de algumas. Nem deixem de ir a estas pois o mesmo Deus coopera com todo o corpo apesar de alguns erros de seus dirigentes. O que acontece é uma grande batalha no mundo espiritual para tentar atrapalhar ao mundo de ouvir a verdade. E isso acontece nestas brigas sem lógica em nome de "defesa da fé", mas que ao invés de defender a fé está destruindo esta fé num evangelho de amor e pregando ao mundo o ódio e rancor.
Que Deus tenha misericórdia de todos!
É mister que venham os escândalos, disse Jesus, mas ai daquele por quem o escândalo vem, Ele completou.




Marcelo Bancalero



Espaço Gospel: Valdemiro Santiago solta o verbo: “A Record foi co...: Valdemiro Santiago aproveitou o espaço que aluga na RedeTV para fazer duras críticas à liderança da Igreja Universal do Reino de Deus e a TV...
Print Friendly and PDFPrintPrint Friendly and PDFPDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Click