terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Filme que será exibido no Cine Comunidade da C.E.V no próximo sábado dia 09/12 Segredos - Quando seu passado vem à tona.


Título Original: Hidden Secrets
Título Traduzido: Segredos: Quando Seu Passado Vem à TonaGênero: Drama Comédia e Romance
Sinopse:  E se os seus segredos mais íntimos fossem descobertos? Durante o funeral de Chris Hayden, um cristão considerado exemplo na cidade, nove amigos descobrem o quanto pode ser explosivo quando o passado deles vem à tona. À medida que aquilo que estava escondido é revelado, a tensão entre os amigos cresce. Jeremy (David A. R. White), um ex-pastor de jovens que tenta fugir do seu chamado, encontra-se em um desastroso triângulo amoroso, o qual envolve sua atual noiva e uma antiga namorada. Enquanto o grupo de amigos discute pontos de vista, paixões pessoais e estilos de vida, Gary (John Schneider) questiona as crenças de todo mundo. Já o pastor Wexler (Reginald Vel Johnson) os encoraja a não desistirem de seguir a verdade que Chris Hayden viveu. Segredos é uma história de amor, amizade, redenção e fé. Um filme engraçado e comovente.


O Trailer abaixo está legendado, mas o filme será dublado na C.E.V


Print Friendly and PDFPrintPrint Friendly and PDFPDF

Um comentário:

  1. O Filme Segredos - Quando seu passado vem à tona - é um filme muito bom. Ele vai levar você a repensar sua vida com Deus. Muitas vezes achamos estar fazendo o correto, outras acreditamos que tudo está em ordem, negamos alguns sentimentos e deixamos de receber o perdão de Deus que quer curar feridas que existem ainda vivas dentro de nós. Trilamos por caminhos errados pensando ser a vontade de Deus e depois percebemos que era apnas sua vontade permissiva onde Ele permite nossa escolha já que não damos ouvidos ao Seu conselho. Venha neste sábado entender como a vida desde grpo de pessoas muda ao entenderem o amor de Deus em suas vidas.
    Deus tem algo pra você.
    Local – C.E.V às 21:30hs.
    Rua Derli prado Ferreira 195

    Pq. são João - Votorantim -SP

    ResponderExcluir

Click