quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Feliz dia da Dependência!!!



Não eu não escrevi errado o tema dessa mensagem.
Apesar de hoje aqui no Brasil comemorarmos o dia da independência, o que eu resolvi abordar aqui não foi a independência do Brasil, mas sim, a sua dependência de Deus.
Como me lembrou bem o amado Pastor Marcos Omena, “o apóstolo Paulo disse: não vivo mais eu mais Cristo vive em mim, e este viver que tenho na carne vivo pela fé no filho de Deus que me amou e a si mesmo se entregou por amor de mim”. Estas palavras nos constrangem a cada dia mais buscar ser dependente de Deus.
Se entendermos bem essa dependência, veremos que não se trata de apenas depender e ficar parado. Não! Claro que não se trata disso.
Mas sim, de compreendermos que ele suprirá nossas necessidades quando estivermos fazendo sua vontade.
Significa que se saio para levar a palavra, é Ele que me trará as almas. Se orar por um doente é Ele quem me garante a cura.
Muitas vezes devido a grandes coisas que Ele faz para nós, acabamos achando que somos nós que temos algo de especial. Mas então logo entramos em alguns “estreitos” que nos mostram que realmente não somos nada sem Ele. Como diz o Salmo 104:28 e 29
“28 Escondes o teu rosto, e ficam perturbados; se lhes tiras o fôlego, morrem, e voltam para o seu pó.
“29 Envias o teu Espírito, e são criados, e assim renovas a face da terra.”

Nesse dia da independência do Brasil, faça uma reflexão, e comemore sua total dependência do Senhor dos Exércitos!
Se fizer isso poderá estar em meio ao deserto, de frente para o mar, com o inimigo atrás pronto para te matar. Saiba que reconhecendo sua dependência Dele, Ele garante o livramento. Se o mar não se abrir, Ele te fará caminhar por cima, ou então lhe dará asas e você passará voando, pois para Ele não há impossíveis!
Por isso Ele recusou um grande exercito para que Gideão livra-se a Israel, para que soubessem que seria a Sua mão que daria o livramento.
Seja dependente desse Deus que não te desampara. Deixe de lado sua auto-suficiência e viva o melhor com Ele no controle total de sua vida
Hoje você pode viver uma nova experiência com Deus!
Eu creio!


Talvez você não seja sinta-se inseguro na vida, talvez tenha condições financeiras, saúde e mesmo assim sente que lhe falta algo. Jesus quer ser sua segurança também. Ele quer que você também se declare dependente Dele hoje! Ele lhe direcionou para ler essa mensagem por que tem um propósito em sua vida. Ele está agora mesmo batendo à porta do seu coração.
Deixe que Ele lhe dê a segurança necessária para esperar sua volta. Faça uma breve oração dizendo a Ele que o aceita como seu único e suficiente Salvador, diga que você aceita Seu sacrifício na cruz por você e peça que Ele escreva seu nome no livro da vida. Assim, o Espírito Santo lhe consolará e o ajudará a aguardar a volta de Jesus, em total dependência do Seu poder para ajudá-lo nesta vida.
Se precisar de ajuda para fazer essa escolha ligue para nós e oraremos com você, ligue para nosso pastor no número (015) 88097595 ou para mim no número (015) 9670 7644


A Paz do Senhor!

Marcelo Bancalero


Print Friendly and PDFPrintPrint Friendly and PDFPDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Click