quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sinopses e traillers dos filmes da Enquete


FILME AMOR SEM LIMITES - Assista o trailer (Legendado) - BV Films


Quem se emocionou com o filme Prova de Fogo com certeza irá se emocionar com mais esse sucesso a ser lançado pela BV Films.

Amor Sem Limites vai impactar o coração das pessoas casadas. Em 2009 a BV Films lançou o filme Prova de Fogo, que foi sucesso absoluto e o filme cristão número 1 em vendas no Brasil e no exterior, sendo considerado o mais visto e premiado de 2009.

Assista o trailer Amor Sem Limites (Legendado) - BV Films


A história do filme:


Jeff e Heather Baker eram “sortudos”. Melhores amigos na infância, namorados na adolescência e casados aos vinte e dois anos, eles eram almas gêmeas inseparáveis. Após o nascimento do filho deles, Heather cai em uma depressão profunda. Sem mais esperanças, ela desaparece. Dez anos depois do desaparecimento da esposa, o mundo de Jeff dramaticamente dá uma reviravolta quando Heather, espantosamente, reaparece em um lugar nada comum. Com um repertório composto e apresentado pela ganhadora de prêmios cristãos e artista Michelle Tumes, Amor Sem Limites é uma história tocante sobre fé e perdão para a família.

O novo filme conta uma história de perdão, conversão e fé de que o casamento é uma instituição para toda a vida. Um filme com Anthony Tyler (da série “O Mundo é dos Jovens”), Danielle Bisutti (interpretou “Joan” em “The O.C – Um Estranho no Paraíso” e fez participações em “2 Homens e Meio” e “Tubarão”), Jay Underwood (Fez o Homem Tocha do antigo longa “O Quarteto Fantástico” além de participações em “Arquivo X” e “Star Trek Voyager”) e Eric Bivens-Bush (participação em “Todo Mundo Odeia o Chris\"). O Filme é sucesso nos EUA e foi considerado “PODEROSO” pela American Family Association. A BV Films ainda disponibilizará no site do filme um guia de estudos bíblicos a ser feito nas igrejas que tem como base a história.





SINOPSE, Mundos Paralelos

Esta é a história de um executivo brasileiro de muito sucesso que apenas acredita no seu mundo e nas suas capacidades. Ele é o dono do seu próprio mundo onde tudo corre bem.
Tudo muda quando viaja para África (Angola) onde inicia uma parceria com um empresário local. Devido ao seu sucesso, depara-se com um forte adversário no ramo dos seus negócios que o quer destruir e recorre aos serviços de um poderoso Bruxo em Angola.
Porém, por mais problemas ou evidências que o executivo tenha por causa das bruxarias que lhe fizeram, ele não acredita que aquele mundo possa existir. Por isso, recorre ao seu próprio mundo com base nas suas capacidades e no seu dinheiro e procura resolver os problemas como sempre fez durante toda a sua vida. Só que desta vez, o seu mundo não lhe oferece nenhum resultado.
Mas através da sua esposa, inesperadamente surge um outro mundo: o Mundo de Deus.
 



Sinopse

"Em Seus Passos, O Que Faria Jesus?" é uma adaptação de um dos romances mais vendidos de todos os tempos de Charles Sheldon. Raymond, que antes fora de uma próspera cidade, torna-se uma sombra de seu passado quando um empresário oportunista planeja substuituir a igreja local por um cassino, conropendo o clima saudável da cidade. Enquanto os moradores lutam por respostas, um homem, (John Schneider) chega a cidade apresentando uma questão mais importante;O que faria Jesus?.


Ficha Técnica

Gênero:
Título Original:What Would Jesus Do?
Direção:
Roteiro:
Produtores:
Elenco:
Mark Arnold (Alex York)Jon Southwell (Burns)Rico Simonini (Doctor)John Schneider (I) (The Drifter)Anoush NeVart (Maria)Joseph Nasser (Driver Danny)Christopher Maleki (Jim green)Anzu Lawson (Waitress)Flo Lawrence (Mrs. Anderson)Kim Hidalgo (Loren)Adam Gregory (Max Walker)Jim Gleason (Pastor Henry Maxwell)Kirk Bovill (James Clayton)Joni Bovill (Diana Norman)Maxine Bahns (Virginia)Kris Wheeler (Clark)
País de Origem:Estados Unidos da América
Estreia no Brasil:2010
Duração:93 minutos














Flordelis – Basta Uma Palavra para Mudar (Flordelis – Basta Uma Palavra para Mudar)

Elenco: Patrícia França, Reynaldo Gianecchini, Cauã Reymond, Letícia Spiller, Letícia Sabatella, Deborah Secco, Flordelis, Alinne Moraes, Fernanda Machado, Fernanda Lima, Cris Vianna, Erik Marmo, Ana Furtado, Guilherme Berenguer, Bruna Marquezine, Isabel Fillardis, Thiago Rodrigues.
Direção: Marco Antonio Ferraz e Anderson Correa
Gênero: Drama
Duração: 100 min.
Distribuidora: Art Films
Estreia: 09 de Outubro de 2009
Sinopse: O filme conta a história de Flordelis, uma professora e ex-moradora da favela do Jacarezinho, Rio de Janeiro, e sua luta para adotar 50 crianças. Perseguida pela polícia, ela foi ajudada por Herbert de Souza (Betinho) e, em contrapartida, ajudou um ex-traficante do crime a se formar em Direito.
Curiosidades:
» 
Baseado em fatos reais.





Trailer:


Posters:

Fotos:




  • Flordelis - Basta Uma Palavra para Mudar

Print Friendly and PDFPrintPrint Friendly and PDFPDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Click