domingo, 14 de julho de 2013

Vídeos e Fotos do Dia do Clamor pelo Brasil realizado em Votorantim - SP

Numa noite maravilhosa, a igreja do Senhor se reuniu na Praça Zeca Padeiro em Votorantim - SP, para fazer um  Clamor pelo Brasil.
Igrejas e Comunidades independente de placas, uniram-se num evento criado pelo Conselho de Pastores de Votorantim e Região, com uma única finalidade, clamar pela nação.
A palavra de Deus diz que onde houverem duas ou três pessoas reunidas em nome do Senhor, ali Ele se faria presente. Com certeza essa promessa se cumpriu nessa noite.
O evento começou com uma palavra e o direcionamento do primeiro clamor. Logo em seguida começaram os louvores. Assim, suscetivamente entre momentos de orações e adoração, o Senhor mostrou Sua aprovação, e  com certeza ouviu a oração de Seu povo. 
Quem participou, pode sentir o mover do Espírito Santo, dar sua contribuição com  interseções pelo Brasil, alegrar-se com os louvores e receber uma nova unção.
Ao final, cada um dos ministros representando o Corpo de Cristo, deu uma palavra de ordem, um grito que foi seguido pelo povo ali presente. E o trabalho terminou com todos cantando Oh Happy Day , com os irmãos da Missão Peniel da Zona Sul.
Com certeza, todos ali presentes que se dispuseram a deixar o conforto de sua casa para fazerem a  vontade do Senhor, foram abençoados. As igrejas que liberaram o seus membros para participarem  receberão o galardão deste feito. E a nossa cidade de Votorantim, toda nossa região, o estado de SP e o Brasil serão transformados em Nome de Jesus.








A CEV - Comunidade Evangélica de Votorantim sentiu-se honrada em receber do Senhor essa oportunidade de contribuir com este evento que com certeza trará muitas transformações, a começar na vida de cada um que ali esteve, e em todo o nosso Brasil!


Uma igreja que se movimenta, é tudo o que Deus precisa, para transformar essa nação!
Print Friendly and PDFPrintPrint Friendly and PDFPDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Click