terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Xuxa chorando com louvor de Aline Barros. Por que ao invés de criticá-la, não oramos por ela?







Vejo muitos links na internet que me deixam entristecido.
E com certeza acredito que também deve entristecer ao Senhor.
Irmãos que falam mal de artistas como a Xuxa, Ivete Sangalo entre outros ao invés de  orar por eles.
O que a Aline Barros tem de diferente do restante dos irmãos? Ela respeita o ser humano por trás do nome Xuxa. E com isso consegue alcançá-lo. Se ela ficasse preocupada com as coisas que dizem que a Xuxa fez, nunca teria alcançado o coração  dela.  Mas por respeitá-la passou por qualquer barreira do inimigo e pode plantar a semente da palavra através do louvor.
Eu no início de minha conversão  cooperava na casa de uma irmã da Assembléia de Deus nos anos 80, início da carreira da Xuxa. Essa missionária, irmã Cléia era seu nome, atendia em seu apartamento várias pessoas nas quartas feiras à tarde para orar e pregar a palavra de Deus. Como era muito usada por Deus , muitas pessoas vinham ali buscar uma palavra, uma cura. Havia uma israelense amiga da Xuxa que um dia a levou disfarçada na casa da irmã Cléia. O Senhor usou essa irmã para dizer para a Xuxa ainda em início de carreira que ela seria  uma grande celebridade e faria muito sucesso na tv.
Os caminhos que a Xuxa tomou depois disso não importa a nós, só a ela. Mas Deus foi fiel na vida dela. E se depois ela tomou algumas  decisões erradas... Oras, quem não tem pecado que atire a primeira pedra. O que eu sei é o que a palavra de Deus me diz, que ainda há chances para a Xuxa ser alcançada. O mesmo Deus que um dia falou com ela ha mais de 20 anos, ainda continua falando. Quem sabe ela só não tenha sido alcançada ainda por causa da palavra de morte de alguns "irmãos" que ao invés de orar, se deleitam em criticar.
Oro para que o Senhor alcance a todos os artistas que tem sido atacados por eles.
Estes que não temem ao Senhor ao ponto de falarem nos púlpitos mal de outro ser humano seu irmão, falam mal até de lideres de outras igrejas sem medo de tocar em ungidos do Senhor.
Sem falar no mal que causam para a obra do Senhor, afastando as pessoas que não podem ver diferença entre a igreja do Senhor e o mundo, num jogo de poder absurdo.
Mas nós vamos pregar a simples palavra do Senhor, pois ela é poder de Deus para todos os que creem.
E esse Deus me ama, ama você que está lendo essa mensagem, ama os que  esquecem do Seu amor e também ama a Xuxa, Ivete e todos os seres humanos desta terra. E enquanto houver vida há esperança de salvação.

Paz do Senhor!


Marcelo Bancalero

Print Friendly and PDFPrintPrint Friendly and PDFPDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Click