quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Pastor Youcef Nadarkhani pode ter tido sentença de morte decretada no Irã - E você estaria preparado para morrer pelo evangelho?




Na semanada passada neste Blog colocamos uma postagem falando dos nossos irmãos que  não tem a mesma liberdade que nós para ler a bíblia. VEJA AQUI

Agora  fomos surpreendidos por uma notícia veiculada pelos jornais da TV e na internet de que em pleno século XXI, ainda possa acontecer  episódios como o do Pastor Youcef Nadarkhani.
Pois é meu amado irmão ou irmã, mas isso ainda acontece.
E nós  que vamos "quando temos tempo" aos nossos cultos e sentamos por alguns momentos em nossa confortável cadeira para ouvirmos o melhor da música gospel pelos nossos ministérios de louvor, e acompanhamos com nossa bíblia as consoladoras palavras de nossos pregadores, será que entre nossas "poucas orações e muitas petições" nos lembramos de homens como o pastor Youcef Nadarkhani? Deus queira que pensemos ao menos nas almas que sofrem sem conhecer Jesus nestes momentos.
A bíblia nos diz que devemos orar us pelos outros e nos lembra de orar para que haja paz em Jerusalém. Você já orou por isso?

"Orai pela paz de Jerusalém! Sejam prósperos os que te amam" (Salmo 122:6).

Orar pela paz em Jerusalém é orar por todas as nações , pois a paz em Jerusalém só acontecerá quando Jesus voltar. Então orar pela paz em Jerusalém é orar também pela paz na faixa de Gaza, pelos países muçulmanos, O Irã. a Coreia do Norte, os EUA. Orar por Jerusalém é orar pela vinda do Senhor.


Mas  nós estamos muito ocupados para orar por estas coisas não é mesmo?
Oramos por nossas próprias necessidades e falta-nos palavras para sermos intercessores a não ser de nós mesmos.

O Pastor Youcef Nadarkhani a essa hora pode estar morto por não negar o evangelho. 
E você? 
Estaria preparado para isso?
Então seja zeloso com sua vida cristã, pois se ficar aqui quando Jesus vier buscar Sua igreja só terá chances de se redimir passando pelo que o pastor Youcef Nadarkhani está passando. 
Veja abaixo a notícia da sentença de morte dada ao pastor Youcef Nadarkhani e e no seguinte sua história.
Depois reflita e pese na balança de sua consciência para saber como anda sua vida com Deus.
E ao fazer isso ore pelo irmão Pastor Youcef Nadarkhani e sua famíla 


Paz do Senhor!



Pastor Youcef Nadarkhani pode ter tido sentença de morte decretada – OREM…

fevereiro 22, 2012 
O pastor Youcef Nadarkhani preso desde 2009 no Irã pode ter tido a sua sentença de morte decretada pelas autoridades iranianas conforme comunicado da ACLJ – Centro Americano para Lei e Justiça. -
Autoridades iranianas pode ter emitido uma sentença de morte para o iraniano pastor Youcef Nadarkhani, do American Center for Law and Justice -ACLJ (Centro Americano para Lei e Justiça) anunciou terça-feira(21), revelando também que não poderia confirmar que o cristão evangélico ainda estava vivo. 
Nadarkhani foi originalmente preso em outubro de 2009 para protestar contra o ensino do Islã na escola de seus filhos. Suas acusações foram posteriormente alterado para a apostasia e tentar evangelizar muçulmanos. Sua sentença para apostasia foi a execução, mas, após pressão internacional quanto o sistema judicial iraniano adiou o veredicto, passando o caso para o aiatolá Ali Khamenei, da nação suprema autoridade, para revisão.
“A partir de hoje, não podemos confirmar que o pastor Youcef está vivo”, Jordan Sekulow, Diretor Executivo do ACLJ, anunciou em um comunicado de imprensa  terça-feira. 
“A notícia de que o Irã não é encorajador. Com o Irã agora dominando as manchetes internacionais por causa de suas ações militares, é claro que o Irã pode ter decidido avançar mediante a emissão de uma ordem de execução, sabendo que a atenção do mundo está focada em outro lugar agora”, Sekulow acrescentou.
O ACLJ afirma ter recebido essas informações de seus contatos no Irã.
De acordo com o comunicado de imprensa local, ainda não está claro se Nadarkhani será capaz de apelar a sua ordem de execução. A maioria das execuções do Irã são realizadas em segredo.
post inforgospel.com.br – com informação Christianpost - por Katherine Weber-EUA
IN http://www.odiario.com/blogs/inforgospel/2012/02/22/pastor-youcef-nadarkhani-pode-ter-tido-sentenca-de-morte-decretada-orem/


TESTEMUNHO DE YOUSEF NADARKHANI

Testemunho de Yousef Nadarkhani
O pungente testemunho silencioso de Yousef Nadarkhani e sua esposa, por amor a Jesus.
Embora os meios de comunicação não tenham divulgado, a comunidade internacional está "indignada" com a decisão do Irão de manter o veredicto de um tribunal contra um cristão evangélico. O veredicto "Escolhe o Islão ou morre!”foi confirmado, embora o Irão garanta oficialmente aos Cristãos a liberdade de religião!

Yousef Nadarkhani, de 32 anos, foi preso em Outubro de 2009 por "apostasia" porque se opôs ao ensino da doutrina do Islão e educação islâmica de crianças cristãs em escolas iranianas. Ele foi condenado à morte por enforcamento no ano passado, um veredicto que apelou para o Supremo Tribunal do Irão.

Pensava-se que o apelo dos seus advogados para cancelar o veredicto seria bem sucedido, mas alguns sites Cristãos noticiaram que ele será interrogado novamente para confirmar se ele é muçulmano, e nesse caso em seria libertado, ou se é cristão, uma declaração que levará à sua execução.

"Enquanto os líderes do Irão afirmam que  promovem a tolerância, continuam a deter, prender, perseguir e abusar aqueles que simplesmente desejam aderir à fé da sua escolha", (Victoria Nuland).

A Constituição do Irão declara que a "religião oficial do Irão é o Islão" e acrescenta: "Outras denominações islâmicas deverão ser plenamente respeitadas". Reconhece o Cristianismo e o Judaísmo como minorias religiosas "protegidas" .

Nadarkhani se tornou cristão aos 19 anos de idade e foi acusado pelas autoridades iranianas de incentivar os muçulmanos a converter-se.

A última vez que um cristão foi executado no Irão foi, em 1990, quando um pastor cristão foi enforcado depois de se recusar a renunciar a sua religião.

Entretanto, o advogado de Nadarkhani, Mohammed Ali Dadkhah, foi condenado a nove anos de prisão por "ações e propaganda contra o regime islâmico".

Youcef é pastor na Igreja Iraniana do Evangelho Pleno, uma denominação no norte da cidade de Rasht. Youcef e sua esposa, Fatemeh, têm dois filhos pequenos. Fatemeh ficou detida de 8 de Junho até 11 de Outubro de 2010.
In  http://conhecerdeus.jesus.net/?/2/deus-mudou-as-suas-vidas.html/535/yousef-nadarkhani


Se este testemunho lhe deu o desejo de conhecer a Deus pessoalmente, 


"O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; o Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz...” Números 6:24-26.
Print Friendly and PDFPrintPrint Friendly and PDFPDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Click