segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Foi um sucesso a Festa do Pastel CEV 2012


No sábado passado dia  11 de fevereiro a C.E.V ( Comunidade Evangélica de Votorantim), realizou sua 1ª Festa do Pastel, com barraca de pastel, sorvetes e a realização de  Bazar  da pechincha no templo da igreja.
Do lado de fora um maravilhoso palco armado com um equipamento de primeira onde a Banda Kairós tocou desde o início às 15:00hs até o final às 22:00hs
Com ministrações de louvor feitas pela Banda com direção do Ministro de Louvor Ev. Marcelo Omena e uma maravilhosa palavra final do Pr. Marcos Omena, a palavra do Senhor  foi espalhada nos bairros da região pelas potentes caixas de som cedidas pela Prefeitura Municipal de Votorantim.
Agradecemos Deus por ter contrariado todos os meteorologistas que previam chuva para o dia inteiro no sábado, e em troca nos deu um dia maravilhoso de sol.
Também agradecemos a participação de todos os presentes, ao trabalho realizado pelos membros da comunidade que se desdobraram para que o evento fosse um sucesso.
Aos levitas da Banda Kairós que tocaram incansavelmente durante todo o evento alegrando aos participantes e a louvando ao Senhor.
Ao vereador Heber pelo empenho em nos ajudar junto ao Prefeito Dr. Carlos Augusto Pivetta que nos abençoou com o fechamento da rua, palco e equipamento de som de primeira e por estar sempre ao lado do povo de Deus nos projetos de nossas igrejas na cidade de Votorantim.


Print Friendly and PDFPrintPrint Friendly and PDFPDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Click