quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Que Deus abençoe nossa cidade Votorantim!



Que Deus abençoe nossa cidade Votorantim


Hoje comemoramos  o aniversário da linda cidade de Votorantim.
Uma comemoração que trás na história a luta dos vanguardeiros pela emancipação.
O povo evangélico desta cidade que já é do montante de 51% nesse dia agradece ao Senhor pela emancipação. E nesse dia especial faz a uma só voz uma oração pela cidade de Votorantim e pelo seu povo.
Oramos pelos governantes para que Deus continue lhes dando sabedoria. Que cada secretaria tenha estratégias de Deus para abençoarem nosso povo. Que possam compreender que só estão ocupando o cargo por que Deus mesmo quis que ocupassem. E sempre se prontifiquem a fazer o melhor para o povo desta cidade.
Oramos pelo povo, para que o Senhor possa cuidar de cada necessidade das famílias que formam a população desta cidade, dando-lhes condições de exercerem em total plenitude sua cidadania.
Que os males que ainda existem, como a violência, as drogas, os crimes possam ser erradicados de nossa cidade.
Oramos para que os nossos jovens tenham outras opções para viverem sua juventude. Que encontrem no esporte, na cultura na educação a condição de se tornarem os homens e mulheres que continuarão levando Votorantim a um lugar de expressão no cenário nacional.
Que todos tenham experiências significativas com Deus e os valores cristãos sejam as bases de crescimento dia a dia na história que vai sendo construída pelo próprio povo.
Oro para que o povo tenha sabedoria na próxima eleição e saiba buscar em Deus entendimento para saber como e em quem votar. Que entenda que o destino não está escrito, mas sendo construído a cada dia. E orem a Deus para entender o que  é melhor para sua cidade.
Que todos possam compreender o amor de Deus e aceitar Seu Filho como único e suficiente Salvador.
E todo o povo possa declarar o Senhorio de Jesus Cristo na cidade de Votorantim.
Não o senhorio de alguma entidade, ou placa de igreja ou instituição, ou de um partido. Mas o Senhorio do Filho de Deus
Assim continuaremos a ser uma cidade que seguirá como já tem feito nos últimos anos à caminho de um progresso que não  trará com ele os males da modernidade.
Um progresso necessário para a qualidade de vida dos moradores da nossa linda cidade de Votorantim.
Parabéns Cidade de Votorantim
São os votos da C.E.V


Marcelo Bancalero
Print Friendly and PDFPrintPrint Friendly and PDFPDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Click