terça-feira, 29 de novembro de 2011

Filme a ser exibido na Cine Comunidade no próximo sábado dia 03/11 na C.E.V


 Filme E SE...você tivesse outra chance para escolher melhor? (What If...)


O filme "E SE...você tivesse outra chance para escolher melhor?", foi produzido por Dallas Jenkins, Jerry Jenkins e distribuído pela Pureflux, nos Estados Unidos. O filme será distribuído em breve pela Graça Filmes. Nos EUA ele recebeu nota máxima de crítica pela Fundação Dove e na escala de 1 a 5 estrelas ele ganhou 5 estrelas praticamente em todos os comentários. Leia a ficha técnica:

Sinopse: E SE...você tivesse outra chance para escolher melhor? Essa é a pergunta central do filme que conta a história de Ben Walker (Kevin Sorbo), que, há 15 anos, abandonou sua namorada da faculdade, Wendy (Kristy Swanson), e sua vocação para perseguir uma oportunidade no mundo dos negócios. Agora, com um emprego altamente remunerado, noivo e dono de um novo Mercedes, ele vê sua vida se transformar depois que seu carro quebra misteriosamente. A situação se complica quando ele recebe a visita de um motorista de caminhão-guincho chamado Mike (John Ratzenberger), que diz ser um anjo enviado para mostrar a Ben como sua vida poderia ter sido se ele tivesse feito outra escolha. Antes que ele possa voltar à sua vida antiga, Ben deve primeiro abraçar essa realidade a fim de descobrir o valor da fé e da família -- e, talvez, encontrar o seu verdadeiro propósito de viver!

Título Original: What If ...
Gênero: Drama/Ficção/Romance
Duração: 118 min
Tipo: Longa
Ano: 2010
Assista o trailer do filme E SE...você tivesse outra chance para escolher melhor?


Fonte: CinemaCristao.com.br

Você não pode perder !
Talvez seja uma outra chance para você também!
Deus quer falar com você!
Venha neste sábado 03/11 as 21:30 hs. 
Print Friendly and PDFPrintPrint Friendly and PDFPDF

Um comentário:

  1. Você não pode perder o Cine Comunidade de hoje na C.E.V. Dos mesmos criadores de "Deixados para trás", o filme "E SE...você tivesse outra chance para escolher melhor?" promete fazer você repensar as escolhas que fez na vida até hoje, e pensar duas vezes nas próximas que terá. Não perca! Pode ser sua última chance de fazer uma boa escolha na vida! Veja o trailer e a sinopse no Blog e acredite, ainda há tempo de fazer a escolha certa! As 21:30 hs na sede da C.E.V na Local – Rua Derli prado Ferreira 195 -Pq. são João - Votorantim -SP com pipoca e refrigerantes grátis para você e sua família!

    ResponderExcluir

Click