sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Depois da morte de Kadafi humanidade se prepara para se libertar de outro inimigo!





Líbia está livre das mãos do ditador Kadafi
 O povo da Líbia está livre das mãos do ditador Kadafi
O povo festeja pelas ruas.
A morte de Kadafi torna-se uma data festiva para o povo da Líbia
Enquanto isso...
O mundo jazz na mão de um outro inimigo muito mais cruel que o ditador Muamar Kadafi.
Um inimigo que tem ditado regras desumanas. Que não respeita a integridade das famílias. Sujeita as crianças a atrocidades. Dissemina a violência, não respeita o ser humano. Tem raiva dele e assim o faz sofrer nas suas impiedosas mãos...
A diferença entre esse inimigo e o ditador morto Kadafi é que ele há muitos anos já foi vencido. Sua cabeça foi esmagada. Seu reino foi deposto, perdeu as chaves de sua moradia. Foi colocado a mercê daqueles que subjugava.
Porém, parece que ao contrario do ditador Kadafi, cuja derrota é anunciada por toda a mídia e graças à internet chega ao conhecimento de todo o mundo. A derreto deste outro inimigo da humanidade parece não ser conhecida. Muitos ainda vivem como que se ainda precisarem obedecer a suas leis. Não se vê muitos comemorando. Por isso, os aliados deste inimigo ainda têm força de persuasão e continuam subjugando muitos pelo mundo.
Muamar Kadafi foi preso e morto e seus aliados aos poucos vão sendo capturados e presos. Isso pode acontecer por que o povo se uniu em prol da liberdade, do fim da subjugação desumana a um ditador. Foi possível, pois tiveram a ajuda de forças aliadas.
É necessário que a população mundial se rebele e resista a esse inimigo já derrotado que a aflige. É preciso que forças aliadas se unam em torno da salvação do povo. As igrejas precisam falar a mesma língua para isso.  Precisam viver a unidade do Senhor e ajudar ao povo a viver a verdadeira liberdade. Mostrar que nosso inimigo comum já foi vencido na cruz de Cristo. Que já perdeu o domínio do seu reino. O mundo ainda jazz no maligno por que não reconhece que esse maligno já foi derrotado. E assim, permitem que seus aliados, os demônios continuem a subjugar famílias, cidades e países que muitas vezes são completamente escravizados por que as forças aliadas não estão verdadeiramente aliadas. Ao invés de lutarem juntos para anunciar a libertação desse povo, discutem suas diferenças. Pregam seus costumes, suas “doutrinas”, suas “visões”, teorias. E esquece-se de anunciar o que realmente é necessário, a salvação pelo nome de Jesus.
Que você possa conhecer a verdade, e essa verdade possa te libertar.
Que você conheça o nome de Jesus e possa retirar a bandeira do ditador que dominava sua vida e erguer a bandeira do Reino de Deus preparando-se para viver uma nova vida sem imposições, sem jugos e com muita liberdade. Um Reino que respeita seus direitos de escolha, seu livre arbítrio e que não te escraviza. Um Reino de paz, uma paz que excede a todo entendimento.
Como o povo da Líbia e o mundo comemoram o fim da ditadura de Kadafi, que possamos nos unir em uma só voz, festejando nossa liberdade, nossa salvação agradecendo essa vitória conquistada a tanto tempo naquela cruz. Que possamos festejar em adoração a Deus por tamanha vitória concedida. Que possamos nos unir para anunciar a quem ainda não sabe, no dia a dia, por todos os meios ao nosso alcance e ao mundo pela internet.

Se você desconhecia essa vitória que também está acessível a você, se quer viver a plena liberdade que só é possível ao reconhecer a salvação no nome de Jesus. Mesmo que você acredite o conhecer, mas não tem vivido essa salvação plena, e ainda tem se sentido como um escravo neste mundo de coisas que você não consegue entender, hoje é hora de você se libertar.
Aceite Jesus como seu Único e suficiente salvador, e convide-o a estabelecer Seu Reino na sua vida.
Se precisar de ajuda para fazer essa escolha, ligue para (015) 9670 7644 ou (015) 88097595 podemos orar com você.

A Paz do Senhor

Marcelo Bancalero
Print Friendly and PDFPrintPrint Friendly and PDFPDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Click