segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Sabia que tudo é possível?




Você sabia que existe a possibilidade de que as coisas que você acredita ser impossível na sua vida se tornarem, possíveis?
Deus pode fazer isso!
Basta entregar a Ele seus impossíveis!
Deixe que Ele mostre Seu poder em sua vida!
Para isso deixe-se ficar como criança diante do pai , que confia completamente que este fará tudo por ela.
Assim o Senhor nos disse que devíamos ser. 
Como crianças!
Ele usou esse exemplo por que a criança é humilde, receptiva e simples.  Mateus 18: 2,4
Assim, precisamos ser humildes como as crianças, entendendo que alcançaremos suas bênçãos se formos dependentes Dele, e não apenas por nossos esforços, apesar de termos de fazer  nossa parte. Ele quer que sejamos receptivos à Sua palavra que nos garante suas promessas e assim teremos fé para alcançar os impossíveis. E ainda que em simplicidade de coração possamos crer e esperar no Senhor, confiantes de que Ele não nos abandonará.
Então , você está pronto para confiar?
Está pronto para alcançar seus impossíveis?
Agora  lembre-se! Não deve olhar para as circunstancias, elas abalam nossa fé. Quando começar a andar sobre as águias como Pedro, não olhe para o mar, a tempestade e as ondas que se levantam. Quando for conquistar um novo lugar seja profissional, no seu ministério, ou vida pessoal, não olhe o tamanho das muralhas. Quando for espiar a  terra prometida que desejou não olhe para os gigantes, para o que pode te impedir a conquista, mas olhe para as coisas que Deus ira proporcionar para você. Quando estiver diante do gigante que  diz ser impossível , olhe para o tamanho do seu Deus.
Olhe para seu familiar que está distante de Deus e veja-o servindo ao Senhor. Não olhe para seus sintomas, para o diagnóstico do médico, nem para os resultados desse exame, olhe para a Cruz de Cristo e veja a sua cura! Não olhe para esta porta fechada, veja-se já trabalhando nessa empresa.
Não murmure! Nunca! Mas adore ao Senhor!
Ao invés de duvidar e murmurar, visualize sua vitória, traga pela fé a existência daquilo que ainda não existe e Deus irá fazer o impossível se tornar possível!
Hoje Deus vai te capacitar a receber impossíveis em sua vida!
Mas não é apenas para que você receba o que deseja, mas para que sirva como testemunho em sua vida que seguirá adiante de você preparando o caminho por onde você espalhará a semente da palavra e o nome do Senhor será glorificado nos impossíveis de sua vida.
Deus te abençoe!
Que essa seja uma semana de tornar as impossibilidades em possibilidades.
De mostrar a mundo que o Seu Redentor vive!
Talvez você tenha condições financeiras, saúde e possa até realizar por conta alguns de seus desejos, mas sempre haverá impossíveis. Talvez por isso sente que lhe falta algo. Jesus quer realizar seus impossíveis  também. Ele quer que você também se declare dependente Dele hoje! Ele lhe direcionou para ler essa mensagem por que tem um propósito em sua vida. Ele está agora mesmo batendo à porta do seu coração.

Deixe que Ele lhe dê a segurança necessária para esperar sua volta. Faça uma breve oração dizendo a Ele que o aceita como seu único e suficiente Salvador, diga que você aceita Seu sacrifício na cruz por você e peça que Ele escreva seu nome no livro da vida. Assim, o Espírito Santo lhe consolará e o ajudará a aguardar a volta de Jesus e enquanto aguarda, a realizar os impossíveis de sua vida, e viverá em total dependência do poder Dele para ajudá-lo nesta vida.

Se precisar de ajuda para fazer essa escolha ligue para nós e oraremos com você, ligue para nosso pastor no número (015) 88097595 ou para mim no número (015) 9670 1149
A Paz do Senhor!


Marcelo Bancalero


Print Friendly and PDFPrintPrint Friendly and PDFPDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Click